Seduzida, bem comida, abduzida (Assine)

Seduzida, bem comida, abduzida

Tania N. G. (1995)

Carmo da …  – MG

Essa vem de uma moça de família de uma cidadezinha do interior, cujo local exato não pode ser revelado, mas que, há algum tempo, tem sido palco de fatos, digamos, estranhos… ou, talvez, não tão estranhos assim.

A moça é noiva e, tanto a sua família quanto a do noivo é de gente tradicional e muito influente política e economicamente na região, daí o porquê do comportamento exemplar que todos por lá esperam dela.

E ela, desde menina, antes e depois do baile das debutantes, sempre foi um exemplo a ser seguido pelas moças casadoiras da cidade, chegando, inclusive, à faculdade, conservando uns 98% da sua virgindade… 100%, na verdade, se não forem consideradas as passadas de mão, as encoxadas, e outras coisinhas mais comuns ou não tão comuns.

E o drama da moça começou exatamente com a faculdade, que não era na sua cidadezinha, mas, sim, numa cidade maior, distante algumas dezenas de quilômetros.

Aconteceu, então, que… ela conta.

(…)

Acho que até os dias de hoje, com 19 anos de idade, sempre fui uma menina normal, como tantas outras amigas minhas. Normal e devidamente comportada, acrescento, mesmo agora, no curso universitário que faço no turno da noite, numa cidade próxima.

São tantos os rapazes dando de cima, um mais interessante que o outro, mas, mesmo assim, ainda conservo a lealdade ao namorado, agora meu noivo, que tenho desde os 14 anos. Namoro sério mesmo, com pedido formal aos meus pais, reunião de família… e a promessa, garantia, feita no ouvido dele, de que a minha maculação seria dele, e somente dele, na nossa noite de núpcias.

Garantia dada, promessa feita… e então complicou tudo.

Assine para continuar lendo

Assine por R$ 9,90 mensais e tenha acesso a centenas de contos renovados periodicamente


Encontre mais contos eróticos da Anna Riglane também na

amazon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s