Olha a professora Marcinha na academia (Assine)

Olha a professora Marcinha na academia

Jairo U. G. (1986) – Vila Ré – São Paulo – SP

Transcrito por Anna Riglane

Sempre ouço dizer que o mundo dá voltas, mas nunca tinha parado para pensar sobre o que significa isso, até que vivi uma situação inusitada para mim… vivo ainda, e fico tentando compreender como as coisas mudam, vão mudando.

Mas vamos às voltas que o mundo dá, àquela galerinha de meninos e meninas que nasceram e cresceram no bairro, frequentaram a mesma escola, as festinhas, trocaram seus primeiros beijos, as primeiras transas, tiveram suas brigas por causa de namorados e namoradas, casaram, tiveram filhos, e viveram felizes para sempre.

Bom… a galera nem sempre foi a mesma, alguns se mudaram do bairro, outros se mudaram para o bairro, tem aqueles que casaram com gente daqui mesmo, outros que casaram com gente de outros lugares, gente que não casou, gente que ficou falada, por aí.

Mas, nessas voltas todas, um pequeno núcleo de gente sempre esteve por aqui: a Priscila, a Tati, a Lorena, a Marcinha, o Ronaldo, o Leandro, o Paulo, e vários outros, que não dá para ficar falando, e nem é preciso.

Só preciso falar de mim, que me casei com a Lorena, e da Marcinha, que se casou com o Leandro. Eu trabalhei algum tempo numa firma, junto com a Lorena, depois saímos e montamos uma academia, aqui mesmo, no bairro. A Marcinha se formou professora, dá aulas em duas escolas, uma por aqui mesmo e outra um tanto mais distante, e o Leandro toca o Bar do Leandro, o melhor e mais movimentado bar aqui do bairro.

A Lorena e a Marcinha sempre foram melhores amigas, e, sobre a reputação das duas, ninguém nunca teve nada o que falar, coisa que já não pode ser dita de outras como a Priscila e a Tati… que já peguei em outros tempos, que outros também pegaram, que outros mais estão pegando agora… mas como uma nunca se casou e a outra casou, mas logo separou, estão no direito delas, e não tenho por quê falar delas.

Mas nem todos estão nesse direito.

Certo dia…

Assine para continuar lendo

Assine por R$ 9,90 mensais e tenha acesso a centenas de contos renovados periodicamente


Encontre mais contos eróticos da Anna Riglane também na

amazon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s