Made in China… minha cunhadinha no porão de carga do avião (Assine)

Made in China… minha cunhadinha no porão de carga do avião

M. M. M. (1920) – São Paulo – SP

Transcrito por Anna Riglane

Duvido alguém adivinhar onde cravei a minha cunhadinha.

Bom… cravar a irmã mais nova da própria esposa pode não ser um feito tão raro assim, mesmo considerando que já passei dos 40 e ela ainda não chegou nos 20, mas como hoje em dia tá tudo liberado, até num lugar inimaginável e sobre uma carga vinda de muito longe está valendo.

Me apresentando melhor, tenho 42 anos de idade, me chamo Wagner, sou moreno com um corpo até que bem apanhado ou que era bem apanhado antes da barriguinha um tanto saliente, da carequinha em fase de lançamento… por aí. No geral, não sou de se jogar fora, tanto assim, que estou casado há vinte anos com a mesma mulher e ela morre de ciúmes e dá muitas graças por eu trabalhar num ambiente onde, não sei exatamente por que, existem poucas mulheres.

Sou mestre de cargas em aeronaves e faço o meu serviço à noite, distribuindo e prendendo cargas de modo a manter o avião equilibrado e seguro. Posso falar que trabalho no maior aeroporto do Brasil, mas não posso revelar a empresa, é claro, mesmo porque o fato não se deu num avião cargueiro, mas, sim, num avião de passageiros, e não foi de noite. Foi em plena luz do dia, com o avião já quase pronto para partir.

Minha cunhada… melhor, minha cunhadinha, muito mais nova que a minha mulher, é bonitinha, corpinho bem moldado, um pouco acima do peso, mas, ainda assim, é uma gracinha, cobiçada, mas respeitada, e não apenas por ser irmã da minha mulher, mas por ela estar com o seu primeiro e único namorado desde os seus 14 anos… agora está com quase 19 e falam em casar.

Que casem!

Assine para continuar lendo

Assine por R$ 9,90 mensais e tenha acesso a centenas de contos renovados periodicamente

Paulete, a minha cunhadinha, precisava arranjar um emprego e…


Encontre mais contos eróticos da Anna Riglane também na

amazon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s